Grupos Geradores, Cogeração, Assistência Técnica, Motores e Peças

3. Que tipo de grupo gerador necessito?

A FG Wilson disponibiliza grupos geradores para fornecimento de energia em contínuo, em emergência (standby à rede) ou em situações de aluguer, fabricando unidades alimentadas a diesel ou gás natural, para uma faixa enorme de potências.

Essas potências poderão ir desde unidades tão pequenas como 5,5 kVA, ideais para aplicações domésticas e pequeno comércio / retalho, até tão grandes como 2.200 kVA, que podem fornecer energia a cidades inteiras e mesmo dar suporte à rede eléctrica nacional.

Os grupos geradores da FG Wilson podem arrancar manualmente ou de uma forma automática e podem ser fornecidos em versão aberta, fechada (canopiada) ou contentorizada. Também existe a opção de ter o grupo gerador montado num reboque caso necessite de ser transportável.

O tipo de grupo gerador que necessita irá depender da carga eléctrica que tem de alimentar, em termos de potência, do local onde irá ser instalado, e da necessidade de funcionamento contínuo ou apenas em caso de falha da rede. Para definir qual o tipo de grupo gerador mais adaptado às suas necessidades deverá contactar a Turbomar Energia, que lhe dará todo o apoio no seu dimensionamento, de acordo com as especificações requeridas, e lhe fornecerá uma proposta personalizada para o seu fornecimento e instalação.

Mais informação sobre os Grupos Geradores FG Wilson

Solicitar Informações
Perguntas Frequentes 19. O que é o valor RPM? 20. O que acontece quando há uma sobrecarga no grupo gerador? 21. O que acontece quando o grupo gerador funciona com carga reduzida? 1. Para que é necessário um grupo gerador? 2. Porque deverei comprar um grupo gerador FG Wilson? 3. Que tipo de grupo gerador necessito? 4. Como sei qual a potência necessária para o grupo gerador que pretendo adquirir para as minhas instalações? 5. Quais são os componentes standard de um grupo gerador da FG Wilson? 6. O que preciso de saber para a instalação de um grupo gerador? 7. Posso ligar um grupo gerador à rede eléctrica de minha casa? 8. Como é que um grupo gerador trabalha com a rede eléctrica pública? 9. O que é um sistema de transferência (quadro inversor)? 10. Para quanto tempo de funcionamento do grupo gerador dura o seu tanque de combustível? 11. Durante quanto tempo pode operar continuamente o grupo gerador? 12. O grupo gerador é ruidoso? 13. Pode ser construída uma canópia à volta do grupo gerador? 14. Um grupo gerador pode ser utilizado em condições atmosféricas adversas? 15. Como e quando deve ser efectuada a manutenção de um grupo gerador? 16. Qual é a cobertura da garantia nos grupos geradores? 17. Onde posso encontrar quem me preste assistência técnica de garantia ao meu grupo gerador? 18. Onde posso encontrar peças sobressalentes para o meu grupo gerador? Notícias Notícias
65 Anos Depois com a Mesma Energia
A comemorar os 65 anos, a Turbomar Energia tem vindo a crescer e a reforçar a sua posição na diversidade de projetos e mercados. 24-Agosto-2016
Certificações
PME Líder / Certificação ISO9001Distribuidor Oficial FG Wilson
A Turbomar em Angola e Moçambique A Turbomar em Angola e Moçambique

Depois do seu primeiro projeto de internacionalização, na capital moçambicana, a Turbomar Energia está agora em Angola na cidade de Luanda.

Contactos Contactos

Lisboa +351 214 168 410
Norte +351 223 743 656
Sul +351 289 360 083
Angola +244 933 622 170
Moçambique +258 846 639 256
[+]

Web design: Estreia
2018 © TURBOMAR ENERGIA - Todos os direitos Reservados
Termos Legais
Ligações